A Asus vem fazendo um excelente trabalho no mercado nacional com notebooks, como é o caso do X550LN e smartphones com o Zenfone 5. Além disso a empresa vem ganhando seu espaço em relação a atualização dos seus smartphones, atualizando o Zenfone para o KitKat 4.4 e já informou que o aparelho irá receber o update também para o Lollipop. Mas a surpresa em atualização está no Fonepad 7 (ME372CG) que começou a receber o novo Android 5.0 Lollipop.

O update tem 563,47 MB, porém a Asus informa que o Android 5.0. Lollipop não suporta algumas aplicações pré-instaladas. As seguintes aplicações são removidas após o update:

  • Dicionário instantâneo
  • Widget – bateria
  • Story
  • Síntese de voz Google
  • Pressreader

Fonepad Lollipop

A Asus surpreendeu os usuários com esse ótimo update, dando vida nova ao Fonepad 7. Para verificar se o seu aparelho também já pode ser atualizado é só ir em > Configurações > Sobre > Atualização do sistema.

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu recebi a atualização também, e está uma uva meu tablet. Ainda bem que encontrei esta noticia por aqui, pois nos sites mais famosos eles se esqueceram do FonePad 7 e só se lembram dos ZenFones. Asus arrebentando!

  2. Depois da atualização meu Asus ficou muito lento e os vídeos não sincronizam voz e imagem. Além disso está demorando muito para carregar. Alguém sabe me informar como faço para voltar para o Kitkat ?

Deixe uma resposta