A linha Zenfone 3 ficou ainda maior do que já era com a entrada de mais dois novos membros. Para integrar a família que já contém o Zenfone 3, Zenfone 3 Deluxe e Zenfone 3 Ultra, a Asus acaba de lançar mais dois novos aparelhos: O Zenfone 3 Laser e Zenfone 3 Max. Eles foram anunciados hoje em um evento especial no Vietnã, porém ainda não temos quaisquer informações adicionais com exceção de fotos do evento.

O Zenfone 3 Laser é, como o nome já diz, o sucesso do Zenfone 2 Laser. O aparelho contará com a segunda geração do autofocus, foco a laser ultrarrápido de 0.03s, e contará com uma câmera de 13MP PixelMaster 3.0 com o sensor IMX214 da Sony. O smartphone ainda possui um corpo de metal, tela de 5,5 polegadas FullHD com vidro 2,5D na parte superior, 4GB de RAM, 32 GB de armazenamento interno, sensor de impressão digital e espessura de 7,9 milímetros. Seu preço no Vietnã está em torno de US$ 268.

 Já o Zenfone 3 Max terá uma bateria de 4.100mAh, enorme se comparado a maioria dos celulares atuais, mas ainda é inferior aos 5.000mAh do Zenfone Max original. Assim como seu irmão, também possui um corpo de metal. Possui também uma tela de 5,2 polegadas, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento e um sensor de impressões digitais. Seu preço será em torno de US$ 200.

No momento essa é toda a informação disponibilizada, a Asus ainda não compartilhou todos os detalhes de seus novos aparelhos e muito menos quando estarão disponíveis em outros mercados.

VIAGSMArena
COMPARTILHE

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta