Os novos Zenfones não foram os únicos eletrônicos apresentados pela Asus na IFA 2016. Além da linha de smartphones, a fabricante também anunciou o seu novo tablet, o ZenPad 3S 10.

O tablet chegou ao mercado com uma tela IPS de 9,7 polegadas, corpo de alumínio e espessura bem fina. Além disso, o aparelho ainda conta com processador MediaTek MT8176 com seis núcleos, 4GB de memória RAM, 32GB ou 64GB de armazenamento interno, câmera traseira de 8 megapixels, câmera frontal de 5 megapixels, leitor de impressões digitais, bateria de 5.900mAh, DTS HD Premium Sound e Android 6.0 Marshmallow.

O ZenPad 3S 10 estava sendo comercializado apenas em alguns países da Ásia e da Europa desde o seu lançamento. Porém, de acordo com o anúncio, o aparelho chegará em breve ao Estados Unidos, sendo o primeiro país americano a receber o tablet.

Suas vendas serão iniciadas a partir de novembro, ainda sem uma data específica. Seu preço de lançamento será de US$ 299 (R$ 956 sem impostos) para a versão com 64GB.

Ainda não há informações sobre seu lançamento no mercado brasileiro, porém a Asus pretende liberar o tablet em mais mercados o mais breve possível, mas não informou quais serão.

 

VIAPhone Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta