ASUS PadFone Infinity

A taiwanesa Asus anunciou seu novo padfone, um híbrido de smartphone com tablet. Trata-se do Padfone Infinity, que é um smartphone que pode ser acoplado ao Infinity Station, uma espécie de tablet com uma tela de 10,1 polegadas.

PadFone_Infinity_05-hero

O smartphone tem um bom acabamento de alumínio e uma tela de 5” com 1920×1080 pixels (1080p) de resolução e 441 ppi (Pixels por Polegadas), ele é grande e leve, porém sem nenhum incômodo ao segurar parecendo até ser menor do que os seus concorrentes que possuem a tela do mesmo tamanho.

O Padfone Infinity é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 600 de quatro núcleos de 1,7 GHz, 2 GB de memória RAM, 32/64 GB de armazenamento interno (sem entrada para microSD), compartilhamento através de NFC, além de conectividade 4G LTE.

 PadFone_Infinity_02-hero

O PadFone Infinity ainda tem uma câmera traseira com resolução de 13 Mp com flash LED, com lentes f/2.0 de cinco elementos, que tira até oito fotos por segundo e com um sensor dedicado que promete melhorar a captura de fotos em ambientes com baixa luminosidade. Além disso, o equipamento também filma em 1080p e inclui um câmera frontal para vídeo chamadas de 2 Mp, também com abertura f/2.0. Possui uma bateria de 2.400 mAh cujo a fabricante promete 19 horas de duração em conversação, 6,5 horas navegando pela Internet, nove em reprodução de vídeos e 410 horas em Standby.

PadFone_Infinity_04-hero

O dock Infinity Station conta com uma tela de 10,1” e resolução Full HD (1920×1080 pixels), com tecnologia Dynamic Display que permite uma transição suave entre os dois modos, possui um processador de imagens dedicado para ajudar na captura de fotos em sequência tiradas pela câmera de 13MP e bateria extra que aumenta bastante a autonomia do Padfone Infinity.

A ASUS também anunciou o AOCloud, que agregará serviços em um portal na web, oferecendo gratuitamente aos usuários 50 GB de espaço para armazenamento de arquivos na nuvem, para que os consumidores possam compartilhar conteúdo entre os aparelhos. Além de oferecer assistência remota aos tablets, smarphones e PCs da empresa.

Com lançamento marcado para Abril no mercado europeu, seu sistema operacional será o Android 4.2 (Jelly Bean), o Padfone Infinity vai custar €999 (Euros), o equivalente a R$2,5 mil.

Fonte das Imagens: GIZMODO

Fonte: ASUS ADRENALINE, GIZMODO, IDG Now!

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar