A Asus acabou de lançar pelo menos seis novos smartphones em um evento realizado em Taiwan, mas ainda tem mais novidades. A fabricante não possui uma boa fama quando o assunto é atualização de sistema, mas parece estar disposta a mudar.

Todos os novos aparelhos da linha Zenfone 4, já foram anunciados com o sistema Android Nougat, mas agora de acordo com a própria fabricante todos eles também receberão o Android O, o que já era esperado. Mas não é somente a nova linha, todos os modelos da linha Zenfone 3 também vão receber o upgrade até o Android O.

A fabricante também anunciou que todos os aparelhos atualizados para o novo Android, contará com a ZenUI 4.0, que recentemente foi revelada com diversas novidades, sendo mais intuitiva, com aparecia mais moderna e elegante.

Para finalizar, todos os aparelhos das duas linhas serão atualizados pelo menos até o segundo semestre do ano que vem, ou seja, quem possui principalmente os modelos mais antigos, talvez terá que ter paciência até receber a atualização, mesmo assim não deixa de ser uma boa notícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here