A Asus mais uma vez inova em um conceito de notebook e tablet independente e lançou seu Asus Transformer Book, que pode ser um notebook ou um tablet, dependendo da sua necessidade. O conceito é similar ao Asus Transformer Eee Pad que era um tablet e também um netbook, porém na versão com Android e com processadores ARM, enquanto o Asus Transformer Book chega com um hardware bem mais potente potente e rodando com Windows 8.

O Asus Transformer Book conta com processadores Intel da terceira geração (Ivy Bridge) em versões ULV, 4gb de memória ram e opções de HD ou SSD, conforme a configuração do modelo. A variação de tamanho também é ampla, já que o modelo terá opções de modelo com tela de 11.6″, 13.3″ e 14″, todos eles com resolução Full HD em um painel IPS multitouch.

Com tantos recursos e ser um conceito bem particular entre os concorrentes, o Asus Transformer Book deverá chegar com preço acima dos modelos de Ultrabooks com configuração equivalente, já que tem a possibilidade de ser um tablet. A Asus não revelou o preço dos modelos e nem quando estarão disponíveis ao consumidor final.

4 COMMENTS

  1. Eu achei extremamente funcional, principalmente para profissionais utiliza o notebook para reuniões externas..
    Aposto que se atuarem na área corporativa, irá emplacar…

Deixe uma resposta