A Asus não está de brincadeira no mercado nacional e trouxe mais uma novidade, o notebook U47VC que tem foco no conjunto mobilidade e desempenho. A linha de notebooks está quase completa e já possui bons modelos, como já apresentando aqui o Asus N56VM (confira aqui).

O notebook conta com um acabamento premium todo em alumínio, oferecendo robustez e elegância. Com foco na portabilidade, o notebook tem menos de 1″ de espessura, tela de 14″, chassi do tamanho de notebooks de 13.3″ e pesando apenas 1.98kg. Em termos de conexões ele é bem completo e vem equipado com 2 USB 3.0, 1 USB 2.0 (“USB Charger+, exclusiva tecnologia que permite a recarga rápida de todos os seus dispositivos móveis USB, mesmo com o U47 desligado”), 1 HDMI, 1 RJ45 padrão Gigabit, 1 VGA, fone de ouvido, microfone e bluetooth 4.0, além de claro, wifi padrão b/g/n.

O teclado do Asus U47VC é no estilo ilha, oferecendo boa digitação, mas faltou backlit para deixar o conjunto mais completo. É um notebook projetado mais para o uso profissional e vem equipado com uma bateria que oferece autonomia de até 8 horas longe da tomada (segundo o fabricante).

O Asus U47VC nacional vem na configuração inicial com processador Intel Core i5 3210M (2.5 até 3.1ghz e 3mb de cache), 8gb de memória ram, 750gb de HD e Geforce GT620M 1gb. O sistema operacional que gerencia todo o hardware fica por conta do Windows 7 Home Premium 64 bits.

O notebook já está disponível na loja Kabum por um preço um pouco salgado, saindo a partir de R$2889,91 e nessa faixa de preço, certamente o Asus U47VC fica pouco competitivo.

3 COMMENTS

Deixe uma resposta