A Asus vem surpreendendo quando o assunto é smartphone, depois do ZenFone 5 que fez muito sucesso a empresa no inicio do ano anunciou o ZenFone 2 este aparelho chega para brigar com os tops de linha do mercado, porém ele já conta com uma boa marca sendo o primeiro smartphone com 4 GB de memória RAM.

Agora o aparelho conseguiu chamar atenção graças a outro resultado surpreendente, em testes realizado pelo aplicativo AnTuTU o novo dispositivo da Asus conseguiu superar os 50 mil pontos, superando todos os smartphones top do mercado, a pontuação alta é graças ao novo processador quad-core de 2,3 GHz Intel Atom  Z3580 e também da GPU PowerVR Rogue G6430.

Vale lembrar que na foto revela que o teste foi realizado em um aparelho com 2GB de RAM e com tela de resolução 720 x 1280 que é inferior a resolução 1080 x 1920 que será da versão final do aparelho.

Como novidade o aparelho deve ganhar modelos variantes com processadores Snapdragon e MediaTek este para mercados emergentes como o da Índia. O Asus ZenFone 2 já está disponível lá fora na pré-venda com preço de US$299 para a versão de 2GB de RAM, a versão de 4 GB de RAM vai custar US$439.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta