A Asus apresentou o Zenfone 2 há alguns meses e ele já chegou em alguns países, como nos EUA. O aparelho possui uma tela grande de 5.5 polegadas e pensando em atender ao público que gosta de aparelhos mais compactos, a Asus também deve lançar uma versão menor, que pode se chamar Zenfone 3 ou Zenfone 5 Mini.

O Asus Z00EDB é o novo Zenfone e ele chega com hardware interessante, com processador Quad-core de 1.2 GHz 64 bits, 2 GB de memória RAM LPDDR3, GPU Mali e 16 GB de memória interna.

Suas câmeras estão dentro da média atual, com a traseira de 8 megapixels e a frontal com 5 megapixels para selfies com mais qualidade. O sistema operacional que vem instalado é o Android 5.0 Lollipop. Ele tem suporte para 2 chips e conectividade 4G LTE.

A tela tem 5 polegadas, é um painel IPS com resolução HD de 1280 x 720 pixels. O acabamento deve ser em metal, o que vai deixá-lo acima da média.

Ainda não há previsão de quando o novo Zenfone será apresentado oficialmente pela Asus. É bem provável que no Brasil ele deverá demorar bastante, pois nem o Zenfone 2 chegou por aqui ainda.

Via

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta