A pioneira Asus trouxe para o Brasil o seu Ultrabook Zenbook UX32VD. O primeiro modelo do mundo com placa de vídeo dedicado.

Se trata de um Ultrabook com tela anti-reflexo IPS de 13,3” FullHD, processador Intel Core i7 3517U (1.7GHz) ou Intel Core i5 3317U (1.7gGHz), 2GB* DDR3 de RAM, armazenamento de até 500GB HDD com 24G SSD ou de até 256GB HDD com 256GB SSD, Wi-Fi a/b/g/n, Bluetooth 4.0, 3 portas USB 3.0, HDMI,mini display port e leitor de cartão. O modelo americano é comercializado com 4GB de memória RAM

Seu grande diferencial é a presença de uma placa de vídeo dedicada que alterna com a Intel HD 4000. Se trata da Nvidia GT 620M, chip gráfico de entrada, compatível com DirectX 11, memória máxima de 1GB DDR com barramento de 64 ou 128 bits.

O modelo também conta com um sistema de som exclusivo Bang & Olufsen,  que junto a sua tela  IPS categoria A+ com resolução FullHD e taxa de constraste acima de 1000:1, transforma este Ultrabook em uma máquina perfeita para multimídia e jogos ocasionais.

O UX322VD conta também com teclado retroiluminado e é acompanhado com 2 adaptadores USB, um para Ethernet, outro para VGA e uma exclusiva capa no formato de envelope para o Ultrabook e uma capa para o carregador. Seu peso é de 1.47 Kg e a autonomia da bateria é de aproximadamente 5 horas.
Estamos contemplando um “verdadeiro” Ultrabook. Este é o real conceito: fino, leve e potente. Sem ter que abrir mão de uma dessas qualidades para se ter outra.

O que incomoda um pocuo ainda é seu preço, $ 1299. Ainda está longe do ideal, que segundo a Intel é abaixo dos $999…

Atualmente não há uma data marcada para chegar ao mercado, nem o preço de venda foi determinado, mas é possível visualizar o modelo no site brasileiro da Asus, ao que tudo indica, brevemente estaremos vendo o UX32VD nas prateleiras.

Vídeo: Cnet
Fonte : Asus

8 COMMENTS

  1. Oi amigos do tudoemtecnologia boa dica essa, mais gostaria de ajudar vc’s dizendo que o valor deste modelo é incoerente com a versão porque, este tem uma unidade de armazenamento hibrido, sendo assim tem que ser mais barato que o preço apresentado de $1299, que por sinal é o preço inicial do Zenbook Prime UX31A que conta com um teclado retroiluminado que neste não há! Por favor deem uma olhada, abraços!

Deixe uma resposta