A pioneira Asus trouxe para o Brasil o seu Ultrabook Zenbook UX32VD. O primeiro modelo do mundo com placa de vídeo dedicado.

Se trata de um Ultrabook com tela anti-reflexo IPS de 13,3” FullHD, processador Intel Core i7 3517U (1.7GHz) ou Intel Core i5 3317U (1.7gGHz), 2GB* DDR3 de RAM, armazenamento de até 500GB HDD com 24G SSD ou de até 256GB HDD com 256GB SSD, Wi-Fi a/b/g/n, Bluetooth 4.0, 3 portas USB 3.0, HDMI,mini display port e leitor de cartão. O modelo americano é comercializado com 4GB de memória RAM

Seu grande diferencial é a presença de uma placa de vídeo dedicada que alterna com a Intel HD 4000. Se trata da Nvidia GT 620M, chip gráfico de entrada, compatível com DirectX 11, memória máxima de 1GB DDR com barramento de 64 ou 128 bits.

O modelo também conta com um sistema de som exclusivo Bang & Olufsen,  que junto a sua tela  IPS categoria A+ com resolução FullHD e taxa de constraste acima de 1000:1, transforma este Ultrabook em uma máquina perfeita para multimídia e jogos ocasionais.

O UX322VD conta também com teclado retroiluminado e é acompanhado com 2 adaptadores USB, um para Ethernet, outro para VGA e uma exclusiva capa no formato de envelope para o Ultrabook e uma capa para o carregador. Seu peso é de 1.47 Kg e a autonomia da bateria é de aproximadamente 5 horas.
Estamos contemplando um “verdadeiro” Ultrabook. Este é o real conceito: fino, leve e potente. Sem ter que abrir mão de uma dessas qualidades para se ter outra.

O que incomoda um pocuo ainda é seu preço, $ 1299. Ainda está longe do ideal, que segundo a Intel é abaixo dos $999…

Atualmente não há uma data marcada para chegar ao mercado, nem o preço de venda foi determinado, mas é possível visualizar o modelo no site brasileiro da Asus, ao que tudo indica, brevemente estaremos vendo o UX32VD nas prateleiras.

Vídeo: Cnet
Fonte : Asus

8 COMENTÁRIOS

  1. Oi amigos do tudoemtecnologia boa dica essa, mais gostaria de ajudar vc’s dizendo que o valor deste modelo é incoerente com a versão porque, este tem uma unidade de armazenamento hibrido, sendo assim tem que ser mais barato que o preço apresentado de $1299, que por sinal é o preço inicial do Zenbook Prime UX31A que conta com um teclado retroiluminado que neste não há! Por favor deem uma olhada, abraços!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here