Ativando o “Hibernar” no Windows 8

Neste post, iremos aprender como ativar o botão “Hibernar” no Windows 8. Esta opção por padrão vem desativada, mas seguindo os passos abaixo habilitaremos este recurso.

  • 1º – Vá até o Painel de Controle em seguida clique em “opções de energia” (dica: atalho WIN+X). Na janela de opções de energia, clique em “Escolher função do botão de energia“.

  •  2º – Na próxima janela clique em “Alterar configurações não disponíveis no momento”.

  • 3º – Veja que a opção “Hibernar” está desabilitada, habilite-a e depois salve as alterações.

Pronto! A opção “Hibernar” ja está habilitada.

Com esta opção você pode desligar o computador sem fechar os programas que estiverem abertos, e quando ligar novamente o computador, o sistema voltará para o mesmo local onde você parou.

Você vai gostar

8 Comentários

  1. Muito bom, e muito direto parabéns, as vezes a gente está com pressa e não faz uma minúcia do sistema, sua dica ajudou e e ajudará muita gente. Continue nessa pegada.

  2. Saudações, amigo fiz procedimento acima, porém quando mando hibernar ele etra em hibernação e dois segundos reinicia, o que posso fazer para corrigir essa situação?

  3. Tenho um HP Pro 450 e não consigo perceber como “desibernar” ele…normalmente seria só apertar o botão de ligar ou abrir a tampa, mas não funciona…

  4. rapaz eu tenho um notbok sansung eu ligo ele fica o nome na tela Hibernando e não para ja tentei de tudo mais não para de Hibernar… o Que eu faço ?

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar