Está rolando pela internet uma dica muito interessante para quem usa Windows 7: Ativar o “Modo deus” (em inglês God Mod), que consiste em conseguir ter acesso a todas as pastas e funções do computador através de um atalho só. Para ativar este modo, iremos seguir os passos a seguir:

 – Crie uma pasta em sua área de trabalho,  e coloque um nome para referência, Ex: God Mod.

 – A seguir, renomeie esta pasta, inserindo no lugar do nome, o seguinte código: .{ED7BA470-8E54-465E-825C-99712043E01C}.

 – Pronto! Agora todos os itens de configuração estão acessíveis de um lugar só para você. Ou seja, tudo o que você quiser acessar de configuração está disponível nesta pasta.

 

 

Aviso: Não tente fazer este procedimento em outra versão do Windows, pois pode causar instabilidades no sistema. Também é bom lembrar que qualquer configuração que você mexer no modo Deus também pode causar problemas no sistema. Por isso, use com responsabilidade e pondere se é interessante manter uma pasta tão importante no desktop.

 

 

.

Fonte: www.techtudo.com.br

COMPARTILHAR
Artigo anteriorLenovo IdeaPad Y400 e Y500
Próximo artigoATIV S, o Windows Phone 8 da Samsung

22 anos, solteiro, Analista de TI e colaborador no Tudo em Tecnologia, onde atua nas áreas de Games e Dicas para Windows e Android.

5 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta