O Google liberou uma nova atualização do Chrome e o grande destaque é o menor consumo de memória RAM. Esse grave “problema” estava atormentando muitos que usavam o navegador e fez com que muita gente abondasse o mesmo para usarem o Firefox, Safari ou o novo Edge.

DIMINUA CONSUMO DE RAM DO CHROME

Um dos grandes motivos para diminuir o consumo de memória RAM e também de CPU da nova versão do Chrome é o Flash sem carregamento automático. Assim no lugar de reproduzir automaticamente anúncios, você terá um botão play para reproduzi-lo quando quiser.

Com essas novidades, o Chrome também passará a não ser mais pesadelo das baterias dos Notebooks e MacBooks, já que o navegador do Google claramente diminuía a autonomia dos gadgets.

Com a nova versão 45 do Chrome, o consumo de memória RAM caiu em cerca de 10% em cada aba, o que é uma boa evolução, principalmente para quem gosta de abrir dezenas delas.

Você já atualizou o seu Chrome para versão 45? Percebeu melhorias? Comente!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta