Para quem ainda não sabe, a atualização Nokia Black é um update que começou a ser liberado para a linha Lumia do mundo todo que contenha como OS o Windows Phone 8, trazendo melhorias significativas e distintas para cada tipo de smartphone da empresa que se enquadram nessas características.

O aparelho mais enxuto e popular da família também está recebendo o firmware Black. Contando apenas com 512 MB de memória RAM, o Nokia Lumia 520 está ganhando suporte para Bluetooth 4.0 LE, possibilidade de encerrar aplicativos pelo menu switcher, uma trava de rotação e uma melhoria enorme na aplicação da câmera.

Lumia_Black_Firmware

Infelizmente o smartphone não ganhará todos os novos recursos pela sua memória RAM ser mais humilde, já que certos aperfeiçoamentos exigem que o Lumia tenha pelo menos 1 GB para a instalação de mecanismos como Nokia Refocus, Nokia Beamer e Glance Screen. Se o aviso do upgrade ainda não apareceu para você, entre no menu “Configurações> atualização de telefone” e veja se o mesmo já está acessível.

Via: GSM Arena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here