Quando uma nova versão do sistema operacional Android é lançada muitos usuários ficam na expectativa de que seu aparelho receba o upgrade, com isso é necessário que as fabricantes e operadoras corram atrás para agradar seus principais clientes, muita das vezes acontece alguns atrasos devido a diferentes versões de aparelhos e regiões onde são lançados.

A Samsung da Noruega começou a lançar o upgrade para o Android Lollipop para os aparelhos Galaxy S4 e S5, porém os primeiros usuários que receberam a atualização começaram a relatar diversos problemas e bugs no firmware lançado, com isso a Samsung teve que por a atualização em espera.

Diversos bugs foram relatados e o principal problema foi o congelamento de aplicativos que incluía acessar o telefone, contatos aplicativos padrão que muitas vezes não chegam a exigir muito do aparelho, esses erros acabavam praticamente deixando o celular inutilizável.

A Samsung Noruega ciente do problema, já comentou sobre o assunto e disse que está trabalhando em tempo integral para poder resolver todos os problemas o mais brevemente possível pedindo ajuda para os usuários para relatarem os problemas.

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta