Atualizações para Xbox One e PS4 consertam bugs

Algo que vem acontecendo muito com o Xbox One e PlayStation 4 normalmente ocorre com a maioria dos consoles recém-lançados. Tendo relação com vários bugs e problemas gerais, parece ser algo em comum com todas as marcas de videogames, seja em gerações passadas ou atuais, e o passar do tempo e avanço da tecnologia ainda não deram um jeito nessa situação.

Apesar de todas essas eventualidades, parece que tanto a empresa Sony quanto a Microsoft estão preocupadas em atender bem a seus consumidores, resolvendo o mais rápido possível as reclamações de erros e adversidades que tem assombrado seus aparelhos e usuários.

No caso do Xbox, uma atualização determinada foi lançada com a correção do SmartGlass, modo multiplayer, algumas notificações imperfeitas, Dashborad com baixa performance, e um update no driver do wi-fi que melhora as conexões do dispositivo com vários serviços online. Como o Xbox One faz download automaticamente, o aparelho se deligará e não responderá ao comando “Ligar Xbox”, e ao ligar, o mesmo se manterá em uma tela com seu logotipo durante basicamente 5 minutos (nesse meio tempo ele estará sendo atualizado) então não se preocupe, pois após isso ele voltará ao seu estado normal.

Já o PlayStation 4 obteve um novo firmware de código 1.52, sem muita explicação dos benefícios dele, apenas com o dizer “Estabilidade de software do sistema foi melhorada durante o uso de alguns elementos” com o tamanho de 323 MBs, o que deve ser uma enorme melhora e reparação de bugs não sendo obrigatória como o do console da Microsoft.

Via: GeekGamerZ e Dealspwn

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar