Aves de Rapina não será uma sequência de Esquadrão Suicida

0

Esquadrão Suicida trouxe pela primeira vez nas telonas a anti-heroína Arlequina. Entretanto, Christina Hodson, roteirista de ‘Aves de Rapina’, afirmou que o novo filme estrelando a personagem interpretada por Margot Robbie, não terá uma relação direta com o filme de 2016 (Esquadrão Suicida).

O novo filme mostrará um time de “heroínas” formado por Arlequina, Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez), unindo forças para proteger a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das ameaças de Roman Sionis (Ewan McGregor), o chefe do crime conhecido como Máscara Negra. Como o novo filme trará uma história capaz de se sustentar sozinha, o longa não levará os acontecimentos de Esquadrão Suicida em consideração na jornada de Arlequina, mostrando apenas eventos que sucedem o filme de 2016 sem uma ligação direta.

Hodson falou à Total Filmacerca de sua abordagem da personagem de Robbie, além explanar sobre o papel independente de Aves de Rapina no universo cinematográfico da DC:

“Obviamente, sim, é uma personagem que já conhecemos antes. Mas é realmente sua história própria e foi assim que eu o abordei”, disse a roteirista. “Eu me apaixonei por essa personagem, depois por todos esses outros personagens, e tentei criar uma história completamente nova, que não precisa seguir nada anterior.”

Diferentemente do que a Marvel tem feito em seus filmes, com universos compartilhados, filmes conectados com outros filmes, até mesmo fora da sua “franquia oficial” por assim dizer, ‘Aves de Rapina’ parece continuar seguindo a tendência da DC em manter seus filmes independentes uns dos outros; o novo Batman que será dirigido por Matt Reeves deve explorar o passado do personagem; Coringa, que chega em 3 de outubro, com Joaquin Phoenix no papel principal, não parece ter nenhuma relação com qualquer outro filme anterior; Mesmo o novo filme de Esquadrão Suicida, de James Gunn, não é tratado como uma sequência.

Com direção de Cathy Yan, Aves de Rapina tem estreia prevista para fevereiro de 2020.

Confira o teaser do filme :

Veja também:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here