O lançamento do Motorola Moto M está cada vez mais próximo. Nos últimos dias estão pipocando informações a respeito do aparelho para todos os lados, diversas fotos reais já foram vazadas e até suas especificações técnicas já foram reveladas.

Para quem ainda não sabe, o Moto M é o primeiro smartphone produzido totalmente pela Lenovo que leva a marca da Motorola. O aparelho será lançado exclusivamente para o mercado asiático, com foco mais especificamente voltado para a China.

Após tantos vazamentos do telefone, não havia mais nada o que mostrar… e eis que nos surpreendemos com os banners de divulgação do smartphone que vazaram na internet há poucas horas. Como prova da informação sobre o foco no mercado asiático, todos os banners estão em chinês, deixando claro qual mercado o receberá. Confira:

O Moto M chegará ao mercado com uma tela de 5,5 polegadas com resolução FullHD 1080p. Além disso, o aparelho ainda conta com um processador MTK Helio P10, 4GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno, câmera traseira de 16 megapixels, câmera frontal de 8 megapixels, 4G LTE, Dual-SIM, leitor de impressões digitais, bateria de 3050mAh e Android 6.0 Marshmallow.

O Motorola Moto M será apresentado oficialmente no dia 8 de novembro nas cores Gold e Silver. Seu preço será de CNY 1999, cerca de R$ 955 sem impostos.

VIAGSM Arena
COMPARTILHE

Deixe uma resposta