Bateria do iPhone 8 Plus incha durante carregamento e assusta proprietária em Taiwan

Bateria, sim, esse é um item que deve ser bastante analisado pelas grandes fabricantes de smartphones antes de lançarem um produto. Afinal, não precisamos lembrar o que aconteceu com a Samsung ao menosprezar testes importantes no Galaxy Note 7.

Mas agora, não estamos falando de um aparelho Android e sim da Apple. A empresa é conhecida mundialmente pela qualidade e segurança de seus dispositivos, mas acreditamos que a Sra. Wu, cliente da Apple em Taiwan, não pensa da mesma forma.

Ela, que é proprietária de um iPhone 8 Plus de 64GB, contou que a bateria do seu aparelho inchou durante o carregamento, mesmo usando o cabo e o adaptador fornecidos pela Apple. O problema surgiu cinco dias após comprar o smartphone.

Wu colocou o aparelho para carregar, e após três minutos, notou a protuberância do painel frontal. Felizmente, o dispositivo já está sendo analisado pela Apple. E não só isso, um usuário no Japão também relatou um caso como esse, fornecendo fotos da avaria sofrida no modelo.

Mas calma, não se trata de uma explosão, afinal, não há evidências visíveis de marcas de fogo, pois se assim fosse o caso, danos mais fortes seriam vistos.

Mesmo sendo algo assustador para muitos usuários, devemos lembrar que isso é um tanto quanto “normal”, pois qualquer dispositivo fabricado em massa pode incluir modelos defeituosos. Até agora, apenas esses dois casos foram relatados, e esperamos que nenhum mais aconteça.

 

Via
9To5Mac

Wagner Pedro

Apaixonado por tecnologia e smartphones, editor de conteúdo audiovisual e redator do Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close