Agora a pouco dados concretos sobre o Galaxy S IV surgiram no AnTuTuTu, aplicativo de benchmark para dispositivos móveis e, segundo ele, o Galaxy S IV usará mesmo o Exynos Octa com clock de 1.8 GHz, 2GB de RAM, tela de 4,99 polegadas com resolução full HD (1920×1080), uma câmera de 13 megapixels e uma GPU PowerVR SGX544MP.

Uma boa notícia é que o smartphone, mesmo usando um processador Exynos, é compatível com conexões GSM, WCDMA e LTE, que pode ter confirmado que só haverá uma versão do aparelho, uma boa notícia já que antes a Samsung precisava de duas versões do mesmo dispositivo para incluir a conexão LTE (como o Galaxy S III GT-I9300 e GT-I9305, por exemplo). Para os que esperavam que a Samsung abandonaria os botões físicos na linha Galaxy S, uma má notícia pra vocês, o Galaxy S IV ainda usará botões físicos. O benchmark também revela que o Galaxy S IV terá o Android 4.2 como sistema operacional.

De qualquer forma, seja bem-vindo Galaxy S IV! E vocês, estão ansiosos pelo mais novo Samsung Galaxy?

Via: SamMobile

Fonte da imagem destacada: Reprodução/Taliandroid

Fonte das imagens: Reprodução/SamMobile

2 COMENTÁRIOS

    • Se os botões forem melhor projetados e mais confiáveis, eu também quero, mas os botões virtuais do Android 4.x são melhores, na minha opinião.
      Também espero um acabamento no mínimo extraordinário no S IV, após o sucesso do S III a Samsung tem a obrigação de não errar.

Deixe uma resposta