Imagem: Zoom

Mesmo que a BlackBerry tenha vendido menos de 1 milhão de smartphones em 2017, a empresa considera o BlackBerry KEYone um sucesso, pelo fato do modelo está disponível em 50 países e mais de 110 operadoras em todo o mundo. O dispositivo possui um teclado físico, com leitor de digitais na barra de espaço, chipset Snapdragon 625 e uma bateria de 3,505 mAh, que em muitos testes, se mostrou eficiente.

Agora, a versão desbloqueada do KEYone está recebendo o pacote de segurança de março, garantindo assim que o aparelho tenha as mais recentes melhorias de segurança da Google. Como de costume, o update está sendo liberado gradativamente, e pode demorar alguns dias para atingir todas as unidades.

Imagem: AndroidGuys

Acredita-se que a BlackBerry possa lançar dois smartphones este ano. Um deles seria o BlackBerry KEYone 2, que teve diversos acessórios vazados em uma loja online. Porém, até agora, a fabricante canadense não se pronunciou sobre um sucessor. Lembrando que o BlackBerry KEYone Bronze Edition, foi lançado no Oriente Médio com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno, ou seja, um hardware melhorado em relação ao KEYone original.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here