Blazing Chrome recebe quadrinho que revela o passado do jogo.

0

O jogo Blazing Chrome que é desenvolvido pela empresa Brasileira Joy Masher lançou uma HQ em inglês que conta como os personagens Mavra e Doyle chegaram na situação que se encontram no inicio do jogo. O quadrinho demonstra como começou a missão e os sacrifícios que foram necessários para que eles pudessem seguir em frente.

A capa é assinada por Dudu Torres, a arte foi feita por Magenta King e a história tem a mão de Thais Weiller, Theo Tanaka, Maíra Testa e Paula Weiller.

Veja também:

A história serve como uma boa introdução para o jogo que será lançado dia 11 de julho, sendo bastante inspirado em clássicos como: Contra e Metal Slug, porém com uma dificuldade um pouco mais equilibrada que suas influencias, é possível ver o trailer de anuncio logo abaixo:

O jogo será lançado para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. Quem possui a plataforma da Microsoft vai poder jogar o título através do Game Pass no dia de seu lançamento, também valendo para quem assinou a versão do serviço para computadores com Windows 10.

A Joymasher é um estúdio que tem sua sede em Curitiba. Sendo responsáveis pelos jogos Odallus (2012) e Oniken (2015), ambos disponíveis atualmente para PC e Nintendo Switch.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here