A Blu, fabricante de smartphones com sede nos Estados Unidos, anunciou seu mais novo smartphone, o Blu Vivo 8. O aparelho chega com corpo metálico, um hardware bem interessante com um valor bem acessível, além de já contar com o sistema operacional Android Nougat.

Ele possui tela de 5,5 polegadas com resolução Full HD. O chipset é o MediaTek Helio P10, octa-core com clock de 2,0 GHz. A memória RAM possui 4 GB de capacidade, enquanto a memória interna é de 64 GB, ele ainda possui suporte para cartões de memória microSD.

Na parte traseira ele possui uma câmera de 13 megapixels, já na parte frontal a câmera é de 16 megapixels. Ainda na parte frontal, ele dispõe de um sensor de impressões digitais. A bateria não deverá decepcionar nenhum usuário, sendo ela de 4.010 mAh, que deverá durar ao menos um dia inteiro.

A Amazon já está anunciando o Blu Vivo 8 por apenas US$ 212, que em reais seria o equivalente a R$ 665. A loja começará a enviar o aparelho dentro de 1 ou 2 meses. Possui duas opções de cores: preto e dourado, a segunda versão possui a parte da frente na cor branca.

 

Deixe uma resposta