A Microsoft resolveu caprichar em termos de qualidade das peças que são agregadas a câmera de seu smartphone Lumia 950, e tudo para desbancar grandes aparelhos que são conhecidos por terem excelentes câmeras para determinada categoria de celular inteligente.

Graças ao site GSM Arena (que normalmente é utilizado em nossos comparativos para fazer testes de fotografia e filmagem) mostraremos o porque dessa afirmação, através de fotos feitas em estúdio com o dispositivo da Microsoft e de seus concorrentes.

O Lumia 950 possui uma câmera traseira de 20 megapixels (4992 х 3744 pixels) com lente alemã Carl Zeiss, estabilizador óptico de imagens, foco automático, Flash triple-LED RGB, sensor de abertura 1/2.4′, tecnologia PureView, georreferenciamento (GPS), detector de face, panorama e HDR.

Abaixo, as fotos tiradas em comparação com outras marcas:

Foto 1:

Lumia950vsRivais-Foto1

Foto2:

Lumia950vsRivais-Foto2

Foto 3:

Lumia950vsRivais-Foto3

Foto 4:

Lumia950vsRivais-Foto4

Foto 5:

Lumia950vsRivais-Foto5

Foto 6:

Lumia950vsRivais-Foto6

Como facilmente pode ser visto,  o Lumia 950 se saiu bem melhor que os outros em todas essas imagens, o que mais chegou perto do mesmo foi o Samsung Galaxy S6, já o resto praticamente não se aproximou nada no quesito qualidade do Lumia.

E ai? Isso mudou sua opinião sobre o smartphone da Microsoft?

Fonte: GSM Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta