Grupo Carrefour Fecha Loja On-line

O Grupo Carrefour informou hoje pela manhã que suspendeu suas atividades no segmento e-commerce, ou seja, a loja on-line do Carrefour acabou e sem previsão de volta por parte da empresa.

Essa decisão em partes já era esperada há alguns dias, pois estava havendo preços baixos de tudo, inclusive lançamentos e sem reposição de estoque, indicando limpa de estoque para acabar as atividades. Houve até Macbook Pro 15.4″ 2011 por R$2599,00, onde o preço normal desse produto não sai por menos de R$5000,00.

A empresa não informou com exatidão o motivo do fechamento da loja on-line. Apenas cita que faz parte do” plano de restruturação adotado com sucesso há mais de dois anos”.

Lembra do bug no site do carrefour no dia 01/01/2012? Todo o site estava com 40% de desconto e foi gerado milhares de pedidos com preços bem abaixo do mercado e o site teve que honrar muitos e muitos pedidos. Será que esse foi um dos motivos para o fechamento da loja on-line? Sem dúvidas o prejuízo gerado por esse erro foi grande, mas não dá para saber se foi um dos motivos.

Confira na íntegra o comunicado encontrado no site do Carrefour:

Comunicado Carrefour

Fonte: www.carrefour.com.br

3 Comentários

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar