Os smartphones a cada dia que passa ganha novos recursos e hardwares cada vez mais potentes, porém parece que um problema nunca é solucionado, a bateria, mesmo nos mais recentes aparelhos o destaque fica por conta da autonomia da mesma.

Se você está tendo dificuldades com a duração da bateria do seu aparelho uma das soluções pode ser a compra de um carregador portátil, um dos grandes destaques do mercado é o TP-Link TL-PB, que tem um design parecido com carregadores mais atuais e duas portas USB 2.0 que fazem ser parecido com o carregador do novo Moto X.

Com uma facilidade para transportar os carregadores portáteis podem ser a solução para quem fica muito tempo longe de uma tomada, o TP-PB tem capacidade de 10400mAh que serão suficientes para carregar a bateria do seu dispositivo, lembrando que além das 2 portas USB conta também com uma Micro USB.

ArquivoExibir (1)

Qualquer aparelho que é recarregado via USB com entrada 5V é compatível, no carregador também tem quatro LED que exibem a capacidade restante da bateria, também possui função lanterna que pode ajudar em diversos momentos devido a sua praticidade, as dimensões do produto são 88,8mm × 44,3mm × 44,3mm e pesa somente 241g.

O preço sugerido do carregador portátil é de R$149:

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta