Parece que o trabalho de capturar pokémons não é uma tarefa tão fácil de fazer. Você está tentando pegar o seu tão querido monstrinho enquanto a pokébola insiste em cair para fora da área de captura, dificultando a jogatina.

A dificuldade em capturar pokémons acabou estimulando um jogador a criar uma case que facilite a captura. Jon Cleaver criou uma case simples impressa em 3D e projetada para iPhone 6 e 6s. O case usa plástico fino como um guia para manter o dedo do jogador em linha reta para facilitar a captura do monstrinho ao jogar a sua pokébola.

Ao invés das pokébolas escorregarem para a direita ou esquerda enquanto o jogador tenta pegar mais um monstro (e acaba desperdiçando pokébolas), agora terá um lance perfeito, onde só precisará calcular a distância do Pokémon.

Para os entusiastas que quiserem testar a case, os moldes do projeto estão disponíveis para download de graça. Você precisará “apenas” de uma impressora 3D e de um iPhone 6 ou 6s (já que é o único modelo projetado para a case).

Enquanto isso, os jogadores brasileiros estão extremamente ansiosos para o lançamento oficial do game na terra tupiniquim e ainda não há previsão oficial de quando isso irá ocorrer.

VIAThe Next Web
COMPARTILHE

Deixe uma resposta