CEO da Lenovo informa um possível retorno do Moto RAZR

Depois da Nokia ter trazido de volta os modelos 8110 e o 3310, a Lenovo pode estar preparando o retorno do Moto RAZR, aparelho que fez sucesso na década passada e que foi extinto em 2011. A informação chegou através de um comentário que o CEO da Lenovo Yang Yuanqing, fez para um pequeno grupo de jornalistas no MWC desse ano.

Questionado sobre o retorno do aparelho, Yuanqing  informou á um dos jornalistas: “Com a nova tecnologia, especialmente as telas dobráveis, acho que você verá mais inovações no nosso design de smartphone. Então, espero que o que você acabou de descrever (diga-se o Moto RAZR) será desenvolvido ou realizado muito em breve “. Os jornalistas inclusive perguntaram á ele se estava se referindo ao RAZR. A resposta, no entanto, foi bem direta: “Eu acho que já respondi a pergunta”. Lembrando que esse não é o primeiro indício de um possível retorno do aparelho. Em 2016, a empresa  lançou um vídeo do Moto RAZR, nos fazendo voltar no tempo.

Certamente, sabemos que o Moto RAZR foi um dos aparelhos mais emblemáticos de estilo clamshell de todos os tempos, vendendo 130 milhões de unidades durante seu período de existência no mercado. Sem dúvidas, seria bacana ver um aparelho das antigas retornar com um visual moderno e configurações boas, mas sem perder sua real identidade apreciada por muitos, diga-se, o teclado físico. Vemos então que a futura tecnologia de aparelhos dobráveis poderá trazer de volta os queridinhos dos anos 2000.

Via
GSMArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close