A CES sempre marca o começo do ano  por trazer novidades e lançamentos em tecnologia. A LG, como sempre, apresentará seus novos lançamentos. Hoje, no entanto, devido a detalhes revelados pela imprensa internaciona, LG revelou  a sua nova linha de alto-falantes inteligentes ThinQ, equipados com o Google Assistente.

O produto promete ser de altíssima qualidade, além de suporte a áudio de alta resolução sem distorções, reproduzindo sons “mais quentes e naturais”, segundo  lg,  e a opção de purificador de ar com ativação por comando de voz.

Novo alto falante LG

Outro integrante da nova linha é o SK10Y, um alto-falante para televisões e com suporte a Chomecast, possui sistema Dolby Atmos, para evitar falhas de áudio e o sistema Height Elevation, que balanceia o som de acordo com os níveis apresentados na tela.

Uma caixinha Bluetooth da série PK, também produzidos pela Meridian, deverá chegar também, para criar graves poderosos sem distorção, e novos alto-falantes para festas com até 1.800W de potência. Maiores detalhes dos lançamentos, preços e disponibilidade no mercado, a LG deverá revelar na CES 2018, no dia 7 e 12 de Janeiro.

Deixe uma resposta