O Facebook é a rede social mais acessada do mundo e está bem sólida com bilhões de usuários ao redor do mundo. E com isso, vem investindo no desenvolvimento dos seus aplicativos, que realmente precisam melhor, principalmente no consumo de memória RAM, pois a dupla Facebook + Messenger chega a ocupar quase 400 MB de RAM, o que certamente tem deixado muitos aparelhos lentos, mas para isso tem o Facebook Lite, que é mais leve e consome menos dados.

Mas o foco aqui não é esse, a novidade é que agora é possível realizar chamadas de vídeo utilizando o Facebook Messenger e de forma gratuita, mas é claro que é preciso estar conectado a internet.

11215274_10202908684797082_251366477_o

O recurso já estava disponível em alguns países desde o final do mês passado e a previsão de chegar aos brasileiros era apenas nos próximos meses, porém já está disponível. Por enquanto o recurso está presente apenas para Android e iOS, ou seja, Windows Phone vai demorar para receber a novidade.

Você já testou o novo recurso do Facebook Messenger? Está funcionando perfeitamente? Comente!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

Deixe uma resposta