A situação da Samsung envolvendo explosões anda cada vez mais crítica. Como se não bastasse o seu principal aparelho, o Note7, ter problemas com explosões, onde nem mesmo um recall conseguiu resolver, agora até as máquinas de lavar da fabricante entraram na “onda”.

O caso aconteceu com uma norte-americana, mais precisamente em Dallas, na Georgia. Melissa Thaxton, de 32 anos, informou que estava de pé ao lado da máquina em funcionamento quando aconteceu o ocorrido.

“O barulho foi muito alto. Soou como se uma bomba estive explodido próximo ao meu ouvido. Só me lembro que cobri minha cabeça e me inclinei em direção ao meu filho, que estava ao meu lado, gritando. ”

Esse não é o primeiro caso que envolve explosões de máquinas de lavar, um caso semelhante aconteceu em Holly Springs, na Carolina do Norte. Sarah Price disse que a sua máquina de lavar de apenas dois meses também “voou para o além”.

Além desses dois relatos, a GMA informou que desde o ano passado cerca de 20 pessoas relataram ao CPSC algum tipo de explosão envolvendo suas máquinas de lavar da Samsung.

A Samsung não se pronunciou diretamente em relação aos casos, só informou que a situação está passando por investigações para achar a origem dos problemas.

Os clientes que sofreram com as explosões receberam uma oferta de devolução do dinheiro, porém não se interessaram e informaram que acionarão a Samsung na justiça.

 

FONTEABC News
COMPARTILHE

Deixe uma resposta