Como aumentar a autonomia de Bateria do seu Moto G ou Moto Z

Se você possui um Smartphone da série Moto G ou Moto Z, saiba que é possível aumentar ainda mais a autonomia de bateria dos aparelhos. No entanto, será preciso modificar algumas configurações, a fim de conseguir tal feito.

Passo 1 – Desative “Abrir notificação de rede”:

Primeiramente, desative a opção “Ativar o Wi-Fi automaticamente”.
Para isso, vá em configurações e depois em “Preferência de Wi-Fi”. No entanto, caso ela não apareça no seu aparelho, basta desativar apenas a opção “Abrir notificação de rede”.

Passo 2 – Desative a “Verificação de Localização”:

Em segundo lugar, desative a opção “Verificação de Localização”. Para quem não sabe, quando essa opção fica ativada o tempo todo, ela fica pesquisando sua localização sem parar, o que acaba “sugando” sua bateria. Para desativá-la, vá em Configurações > Localização > Verificação. A partir daí, desative as opções “Verificação de Wi-Fi” e “Verificação de Bluetooth”.

Finalmente, vale salientar que essas dicas também poderão ser úteis, mesmo que você não tenha um smartphone da Motorola. Todavia, nem todas as Interfaces de Smartphones de outras fabricantes oferecem as opções descritas conforme as informações acima explicitadas.

Continuar lendo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar