A Xiaomi lançou o Redmi 2 no Brasil e nós já testamos e gostamos muito do smartphone, um aparelho que oferece excelente performance, rede 4G LTE e um preço bem acessível.

Porém uma coisa pode passar despercebido para os donos do Redmi 2, que é a performance do aparelho. Ele tem duas configurações de energia, uma Equilibrado, onde o smartphone trabalha para aumentar autonomia da bateria e que vem por padrão no sistema, e o modo Performance, onde o Redmi 2 entrega mais desempenho.

Performance Redmi 2Como aumentar desempenho Redmi 2

Para ativar o Modo Performance no Redmi 2 é muito fácil. Você precisa ir em: Configurações > Configurações adicionais > Bateria > Configurações de energia. Agora é só escolher Performance para ter um ótimo ganho de desempenho em seu Redmi 2.

Você percebeu ganho de desempenho depois de usar no modo Performance? Deixe seu comentário!

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

8 COMENTÁRIOS

  1. Não notei muito…como falou o rapaz a cima…1 GB de RAM e 300MB livre…O Redmi é um bom aparelho…mas o gerenciamento de memória dele tem muito…mas muito mesmo a melhorar. Infelizmente

  2. Isso faz com que ultilize o clock máximo do processador ,mas com essa RAM limita mto…já com o Redmi2 pró fica muito melhor ,pois é 2gb de RAM.

Deixe uma resposta