Muitos usuários e fãs de smartphones às vezes não ficam contentes com a interface que vem de fábrica em seus dispositivos Android. Com isso, existem milhares de aplicativos que dão uma cara nova aos celulares inteligentes, mudando widgets, wallpapers, tela de início, menus e o que mais precisar com uma simples instalação.

Assim, hoje trazemos uma dica para o seu Galaxy S5 ficar com a cara do Galaxy S6 que possui o novo TouchWiz do Android Lollipop. As vantagens da nova versão do launcher vão de novos ajustes até ícones dinâmicos.

O Tudo em Tecnologia não se responsabiliza por danos do seguimento incorreto deste tutorial, o site aconselha que um backup do aparelho deve ser feito pelo programa KIES antes de qualquer modificação.

Obs: Antes de qualquer coisa, o Samsung Galaxy S5 precisa estar com o Android mais recente que se encontra na versão 5.0 Lollipop e rooteado.

– Em primeiro lugar é necessário fazer o download deste pacote de apps que fazem parte do S6 e devem possuir os seguintes arquivos:

  1. TouchWizHome
  2. AccuweatherPhone2015
  3. SecMyFiles2015
  4. WallpaperPicker
  5. SecGallery2015
  6. GalaxyApps_3xh
  7. SMusic
  8. SPlanner_Material
  9. SecCalculator2015
  10. Sbrowser_3.0.38

– A seguir, descompactar o pacote na pasta system/app ou privapp do S5, substituindo os antigos conteúdos por estes. Pode-se fazer o flash também por TWRP.

– Se houver problemas de visualização de widgets ou dimensão, instale esta fonte para Galaxy S6.

– Seguindo todos os passos acima, seu Galaxy S5 já terá a interface limpa do Galaxy S6, e caso queira deixar ainda mais parecido, basta baixar os papéis de parede do moderno smartphone da Samsung.

Fonte: Phone Arena

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta