Como ler mensagem no WhatsApp sem que a opção lida apareça

O WhatsApp tornou-se um sucesso entre os mensageiros instantâneos, substituindo completamente o antigo e mais utilizado aplicativo do mundo que era o Messenger ou MSN como ficou conhecido. O MSN foi acoplado ao Skype não ficando tão popular como parceiro mesmo tendo ótimas atualizações e recursos mais modernos.

Voltando a falar WhatsApp, nas primeiras versões não conseguia-se saber se determinada mensagem foi vista, no máximo sabíamos que ela foi recebida contudo sem a certeza da mesma ter sido lida. Pensando em resolver esse impasse, a empresa criadora do aplicativo colocou um recurso onde era possível saber através de dois sinais de checagem em azul que o destinatário viu a mensagem, e isso facilitou ao mesmo tempo que trouxe diversas adversidades como o exemplo de um amigo não responder mesmo tendo visualizado.

Para evitar esse tipo de briga desnecessária ensinaremos um método de burlar esse sistema, o que evitará muitos problemas para quem quer ver o que foi mandado, contudo não quer responder.

Como ler uma mensagem no WhatsApp sem o remetente saber

  • Sistema Operacional Android: Através do widget do aplicativo é possível ver a mensagem sem a confirmação e também através da opção de notificação na tela, bastando ir na configuração do app > Notificações > Notificações pop-up e selecionar “Sempre mostrar notificação”.
  • Sistema Operacional iOS: Recebendo uma nova mensagem ative o modo avião e leia as mensagens, após isso saia do aplicativo e reative o modo avião. Não esqueça de tirar o aplicativo do segundo plano.

Lembrando que ao entrar no WhatsApp, as notificações de visualização serão enviadas todas de uma vez, a dica para iOS poderá funcionar em alguns aparelhos Android. E lembre-se que cada aparelho pode apresentar um comportamento diferente para este recurso.

Flávio Volpe Castro Júnior

Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close