Como pedir reembolso GearBest

A GearBest é uma das lojas preferidas pelos brasileiros na hora de importar smartphones. Entretanto devido aos muitos de pedidos que somem nos Correios, é preciso recorrer a loja para reaver o dinheiro pago em encomendas que são roubadas dentro da estatal brasileira. Por isso hoje vamos te ensinar como pedir reembolso GearBest!

Há algum tempo já publicamos detalhadamente como comprar na GearBest, ensinando todos os passos para fazer uma compra tranquila. Mas se você não recebeu seu pedido, então é hora de solicitar o reembolso!

Como pedir reembolso GearBest

  • O primeiro passo para solicitar reembolso é fazer login em sua conta e clicar no pedido não recebido em seu número de ordem.
  • O segundo passo vai aparecer na próxima página, onde tem todos os detalhes do pedido, inclusive o botão After-Sales-Aplication, é só clicar nele.
  • Após essa etapa agora é tudo simples, basta só selecionar o idioma desejado para atendimento, que inclusive tem o português. E ir preenchendo todos os dados solicitados, como número do pedido, assunto e a mensagem explicando o ocorrido.

Depois de preencher todos os dados, clique em Submeter! Para agilizar o reembolso, é ideal que status do rastreio nos Correios esteja como Extraviado. Caso ainda não esteja, entre em contato com a estatal e exija uma posição sobre a encomenda, pois assim você irá anexar a reclamação na loja.

Lembrando que a loja só irá fazer o reembolso após o prazo de entrega expirar, onde é de 40 a 50 dias úteis. Se tentar solicitar reembolso antes do prazo é muito improvável conseguir êxito…

Continuar lendo

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar