Esse tutorial ensina, de forma simples e prática, uma forma de remover a gaveta de aplicativos dos Galaxys S6, S6 edge, S6 edge +, S7 e S7 edge, organizando todos os aplicativos na tela inicial do smartphone (semelhante ao iOS e MUIU).

Se você tem um Galaxy S7 ou S7 edge, pule para o quarto passo.

Primeiro passo: Ative a opção “Fontes Desconhecidas” para liberar a instalação de APKs. Para isto basta ir em Configurações > Tela de bloq. e segurança > Fontes desconhecidas.

Segundo Passo: Baixe o APK “GalaxyLabs”, para baixar o APK basta clicar aqui. Este aplicativo irá liberar a opção de remoção da bandeja de apps.

Terceiro Passo: Instale o APK “GalaxyLabs”. Como o aplicativo faz mudanças no sistema que não é nativa do S6, o sistema apresentará duas mensagens de segurança. Na primeira mensagem você precisará clicar na “setinha” apontando para baixo e, sem seguida, clicar em “Instalar assim mesmo”. Na segunda mensagem basta clicar em instalar.

Quarto Passo: Ative a Função: Vá em “Configurações”, clique em “Pesquisar” (fica abaixo do relógio), digite “Recursos Avançados” e clique na opção que irá aparecer. Em seguida abra a opção “Galaxy Labs” (a última opção dentro de Recursos Avançados) e ative a função.

Quinto e Último Passo: Como o aplicativo não veio por padrão na linha S6 e faz modificações no sistema, o gerenciador inteligente informa que está com uma ameaça. Para resolver isto, basta clicar na mensagem que apareceu e, em seguida, clicar em Desinstalar para remover o Galaxy Labs. Isso não irá desfazer as alterações que fizemos anteriormente.

Então, o que acharam de ter todos os apps na tela principal do aparelho semelhante ao iOS?

4 COMENTÁRIOS

Deixe uma resposta