O WhatsApp hoje é um dos aplicativos mais utilizados em smartphones, o mensageiro ganhou espaço tão grande mundialmente que há alguns meses foi comprado pelo Facebook, como o uso de smartphones só tem aumentado a tendência que o aplicativo cresça ainda mais.

Porém nem sempre seus contatos estão de bom humor ou a fim de conversar, por isso o aplicativo tem a função de bloquear contatos, com isso a pessoa bloqueada não incomodará mais a pessoa que o bloqueou.

Mas como saber se você foi bloqueado? Existe um método para acabar com a sua dúvida e descobrir se foi ou não bloqueado!

Veja alguns passos e confira como saber quem bloqueou no WhatsApp:

1 – Você deve ser administrador de algum grupo, caso não seja aprenda no passo 2 a criar um grupo ou vá ao passo 3.

2 – Abra o WhatsApp, vá em configurações e selecione “Novo Grupo”, nesse caso o nome e a foto do grupo não tem importância.

Foto 1

3 – Na parte de adicionar contatos selecione a pessoa que você suspeita ter bloqueado você, ou então com o grupo já criado, entre nele e em seguida clique em configurações e depois selecione “info do grupo” e lá escolha adicionar participante.


Foto 2Grupo Whats

4 – Se o contato foi adicionado sem nenhum erro sinal que ele não te bloqueou.

foto 3 foto 4

5 – Mas se ao adicionar surgir à mensagem “Erro ao adicionar participante. Não autorizado a adicionar este contato.”. A pessoa te bloqueou.

foto 7

6 – Também para confirmar na maioria das vezes a foto da pessoa não aparece, e também a mensagem “visto por último”, o “Status” ou “online” não vai aparecer.

foto 5 foto 6

[ads1]

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta