Algo que faz falta para muitas pessoas no Facebook é o fato de saber quem andou visitando seu perfil igual acontecia no falecido Orkut, fora a circunstância de não se ter conhecimento de quem desfez amizade (essa situação nem o Orkut mostrava).

Neste instante, apesar da primeira opção ainda ser inviável, já é possível saber quem andou excluindo você da lista de amigos através de uma extensão para os navegadores mais utilizados e também os OSs mais conhecidos para smartphones.

Como saber quem te excluiu do Facebook

Se você está curioso para descobrir sobre essa informação, basta entrar em um dos links (dependendo do navegador que utilizar para acessar sua conta no Facebook) e instalar a extensão “Who Deleted Me” através dos endereços abaixo:

  • Navegador Google Chrome: link
  • Navegador Mozilla Firefox: link
  • Navegador Opera: link
  • Sistema Operacional Android: link
  • Sistema Operacional iOS: link

Who Deleted Me

Lembrando que só é possível saber quem desfez a amizade a partir da instalação desta ferramenta, pois a mesma salva sua lista de contato na primeira vez que for utilizada e faz comparações ao ser usada novamente, mostrando quem te deletou e quem é seu novo amigo na rede social mais utilizada no momento.

COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta