A Motorola simplesmente revolucionou mais uma vez o mercado lançando o Moto X segunda geração por R$1499, um valor muito inferior aos principais concorrentes, mesmo tendo hardware similar.

Nós já testamos e aprovamos o Novo Moto X 2014, onde ele alcançou o maior número de pontos no AnTuTu entre todos os aparelhos que já analisamos e tendo um ótimo conjunto.

Agora você aprende uma dica muito útil e simples para realizar em seu Moto X 2014, que é como tirar print Novo Moto X segunda geração, a famosa captura de tela, o print screen do PC.

Para fazer a captura de tela, você precisa apenas apertar dois botões simultaneamente e segurá-los: botão power + botão volume para baixo. Após apertar e segurar os botões, é só esperar que o aparelho irá fazer a captura de tela e salvar autonomicamente a imagem na galeria:

moto x print

COMPARTILHE
Ex-estudante de Educação Física. Abandonei a carreira de professor de Educação Física para entrar de vez no mundo dos Gadgets com o Tudo em Tecnologia. Seja bem-vindo ao Tt!

4 COMENTÁRIOS

  1. Eu me sinto uma retardada mental. Não consigo apertar essas porcarias de botão ao mesmo tempo. Saudade do meu Galaxy Note em que eu tirava print com a canetinha :/

Deixe uma resposta