No segundo semestre do ano passado, a linha Nexus que era fabricada pela Google deu espaço para uma nova linha de aparelhos da empresa, agora chamada de Google Pixel, uma nova aposta com um visual e hardware diferenciado, mas mantendo o sistema Android, além da garantia de atualizações.

Uma imagem conceito sobre o aparelho está sendo divulgada, nela o aparelho aparece praticamente sem bordas na parte frontal, onde deverá contar com tela de 5,6 polegadas com resolução de 2560 x 1312 pixels.

Agora é a vez dos primeiros vazamentos sobre a segunda geração da linha, o novo aparelho poderá ser chamado de Google Pixel 2, e contar com duas câmeras na parte traseira, como um diferencial. Além disso, é esperado pelo menos um chipset da Qualcomm, o Snapdragon 836, com memória RAM de pelo menos 4 GB ou até mesmo 6 GB.

Sobre as câmeras, deverão ser de pelo menos 12 megapixels na parte traseira, enquanto na frontal é esperada uma câmera de pelo menos 7 megapixels, sendo que dos dois lados poderá realizar filmagens de até 4K.

Até o momento não temos nenhuma informação sobre valores, data de lançamento e disponibilidade, mas ele deverá dar as caras oficialmente somente no segundo semestre deste ano.

1 COMENTÁRIO

  1. Gostei bastante do conceito da frente dele, a traseira não ficou legal a disposição dos leds um de cada lado espero que mude…este aparelho desde a primeira versão é sonho de consumo máximo, porém a Google não materializa um dispositivo intermediário com um custo mais acessível para o usuário, mas permanecendo fiel as características da linha, uma pena!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here