A 29ª conferência de desenvolvedores da Apple já tem data marcada: 4 a 8 de junho. O evento será realizado no “McEnery Convention Center” em San Jose, Califórnia. Os desenvolvedores da plataforma já podem se registrar no site da WWDC. Sabemos que o evento trará alguns produtos interessantes da empresa, sendo assim, o que podemos esperar?

A WWDC do ano passado apresentou o iOS 11, dois novos iPads, WatchOS 4 e o auto-falante inteligente HomePod, além de algumas funcionalidades para a Siri. Este ano, podemos esperar que a empresa da maça anuncie o iOS 12 e um novo iPad Pro, que já está em desenvolvimento, trazendo características do iPhone X, como tela com bordas finíssimas, câmera TrueDepth e Face ID.

O sucessor do iPhone SE, lançado em 2016, também pode ser revelado. O iPhone SE 2 chegaria ao mercado com uma tela um pouco maior, somando 4,2″, além do chipset A10 Fusion. O aparelho pode entregar 2GB de RAM e 32 ou 128GB de armazenamento interno. Ao contrário da primeira versão, o modelo de 2018 teria um Touch ID bem mais preciso.

De qualquer forma, ainda falta alguns meses para a WWDC 2018. Novos vazamentos sobre esses e outros dispositivos devem surgir com o passar do tempo.

Deixe uma resposta