Configurações do Oppo Find X são incríveis

A fabricante chinesa Oppo está perto de anunciar o seu mais novo smartphone top de linha Find X. Porém, antes disso acontecer, uma postagem no Twitter revelou quase todas as especificações do dispositivo. Conforme observaremos á seguir, o Find X contará com especificações que são muito próximas ao vivo NEX.

De acordo com o vazamento, o Find X chegará ostentando uma tela de 6,4 polegadas com resolução 1080 x 2340 Super AMOLED.  Por dentro, o processador escolhido foi o poderoso Snapdragon, além de 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. De acordo com o vazamento, também haverá uma variante com 256GB de memória interna.

Para manter tudo funcionando, foi incluída uma bateria de  3.730 mAh. Falando sobre as câmeras do Find X, serão dois sensores, sendo um de  20 MP com abertura f / 2.0, e outro de 16 MP com abertura f / 2.0, que consegue um zoom de 5x. Enquanto isso, o sensor frontal será de 25 MP, com abertura frontal de f / 2.0. 

Veja também:

Falando sobre o design do Find X, a Oppo segue fazendo todo um mistério sobre isso. Pode ser que ele chegue ao mercado similar ao NEX da vivo, ou tenha simplesmente um entalhe na tela, que é moda hoje em dia entre os smartphones. O anuncio oficial do Oppo vivo NEX será feito no próximo dia 19 de Junho. 

Via
GSMArena

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar