Confira esse vídeo cinematográfico feito com o iPhone 8 Plus

Após o diretor de fotografia da série “Game Of Thrones” utilizar o LG V30 para criar um vídeo apresentando o “poder de fogo” da câmera do aparelho, chegou a vez do iPhone 8 Plus ser testado.

Desta vez, o diretor italiano Matteo Bertoli, pegou o novo iPhone da Apple para criar um belíssimo vídeo cinematográfico mostrando o que se pode fazer com sua câmera. Berloti também deixou algumas dicas e observações para quem quiser criar ótimas filmagens com o aparelho, e aqui vai algumas.

Tenha em mente que o iPhone 8 Plus possui uma excelente câmera. O dispositivo filma em 4K, algo que ultrapassou muitas câmeras profissionais, sendo assim, suas filmagens terão uma qualidade incrível.

Além disso, a taxa de quadros é algo importante, ao gravar a 24fps, você terá um vídeo com uma aparência de um filme, já que essa é a taxa de quadros padrão no cinema.

O iPhone 8 Plus também filma em câmera lenta a 60fps, fazendo com que um “take” se torne ainda mais marcante. Também é possível notar que o gadget registra tons fieis a realidade, sem aumentar ou diminuir demais as cores, sendo capaz de balanceá-las em diversos ambientes.

Em geral, se você optar por comprar o novo iPhone da Apple, sem dúvida, terá um aparelho com uma ótima câmera, sendo capaz de substituir equipamentos facilmente profissionais em algumas ocasiões.

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Close
Close