Huawei Mate 10 Pro deverá ser lindo e com tela “infinita”

Depois de vários rumores sobre os próximos aparelhos da Huawei, finalmente uma renderização foi vazada pelo connhecido Evan Blass (@evleaks) mostrando todo o design e construção do Huawei Mate 10 Pro.

A parte frontal do aparelho não entrega praticamente nenhuma borda, já na parte traseira, se nota a presença de duas câmeras feitas pela “Leica”.

Se ampliarmos a imagem, podemos detectar a indicação de abertura f 1/6 na câmera, já a faixa que os sensores estão localizados, provavelmente é feita de vidro.

Temos três cores, sendo a opção marrom a mais diferente e única. Há algum tempo, vazamentos também indicaram a presença de um azul mais claro e vermelho.

Vale lembrar que o Mate 10 Pro é uma variante do Mate 10 – que ainda será apresentado juntamente com a edição Lite e Porsche.

Espera-se que o modelo “comum” entregue uma tela LCD de 5,9 polegadas Full HD, o Mate 10 Lite um chipset Kirin menos potente, e o Pro e Porsche, especificações mais potentes e design elegante. Agora nos resta aguardar para conhecemos mais dos aparelhos.

 

Via
GsmArena

Você vai gostar

Deixe uma resposta

Fechar
Fechar