Rumores sobre a Samsung pular o Galaxy Note 6 e ir direto para o 7 com o intuito de igualar a numeração com a linha S ganharam cada vez mais força nas últimas semanas. Tudo se iniciou com a força do marketing da Samsung para os S7 e S7 Edge se concentrando em torno do número 7.

Enquanto isso, outros boatos surgiram sobre as versões do novo aparelho da linha Note. Uns afirmaram que haveriam duas versões, uma delas possuindo tela Edge e outra sem as curvaturas, semelhante ao S7. Além disso, ainda surgiram algumas novidades na linha como Leitor de Íris e USB Type-C.

E finalmente os rumores sobre a nomenclatura foram confirmados. Não haverá nenhum Galaxy Note 6. A Samsung pulará o número e seguirá adiante com o Note 7 para organizar as suas linhas premium e criar um padrão entre elas, o que irá diminuir bastante a confusão sobre seus lançamentos entre os mais leigos no assunto.

O lançamento da linha Note foi confirmado para o dia 2 de agosto. Daqui pra lá teremos mais confirmações sobre como será esse grande lançamento da Samsung.

COMPARTILHE

Deixe uma resposta