Conheça o Blade V9, novo smartphone da ZTE com tela 18:9

O sucessor do ZTE Blade V8 já está numa fase bem avançada em desenvolvimento, e tudo indica que a ZTE o tornará oficial na CES (Consumers Electronics Show) em 2018. Lembrando que faltam poucos dias para o evento. O Blade V9 é mais um smartphone que deverá chegar na caixa com o mais novo sistema da Google, o  Android 8.0 Oreo.

Ele ainda contará com um display HD+ de 5,7 polegadas nas proporções 18: 9., duas câmeras traseiras de 16MP e 5MP. Além disso, o smartphone inclui um sensor de impressão digital montado na retaguarda e uma câmera selfie secundária de 13 megapixels.

Já dentro, o ZTE Blade V9 conta com um processador Qualcomm Snapdragon 450, e versões com 2GB, 3GB ou 4GB de RAM. Existem também várias opções de armazenamento: 16GB, 32GB e 64GB, sucessivamente.

O novo modelo da ZTE ainda possui suporte híbrido dual-SIM e inclui uma porta micro USB para carregamento. Finalmente, o smartphone é alimentado por uma bateria de 3,200 mAh e estará disponível duas cores: preto e dourado.

O Blade V9 deverá chegar ao mercado em janeiro, durante a apresentação da ZTE na CES 2018, que ocorre entre os dias 9 e 12 do próximo mês.

 

Via
PhoneArena

Felipe Lupetti

Focado na área da tecnologia e Smartphone, 29 anos e redator do site Tudo em Tecnologia.

Você vai gostar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
Close