A Quantum vem mostrar mais uma vez que fabricantes brasileiras podem sim fabricar um smartphone de ótima qualidade com preço competitivo.

O lançamento da vez é o Quantum Fly, um aparelho que oferece excelente configuração e ótima construção por um preço bem interessante e abaixo da média de seus concorrentes.

O Quantum Fly possui o corpo construído em alumínio e tela com proteção Gorilla Glass 3 com acabamento em 2.5D e apenas 7,5mm de espessura. Suas configurações incluem uma tela de 5,2 polegadas com resolução FullHD 1080p, processador MediaTek Helio X20 de 64bit e com dez núcleos a 2.1GHz, GPU Mali-T880MP4, 3GB de memória RAM e 32GB de armazenamento interno expansível até 128GB.

O aparelho também conta com uma câmera traseira de 16MP com lente de cinco elementos e abertura f/2.0 e uma câmera frontal com 8MP com ângulo de visão de 80° e flash. Ainda há suporte para redes 4GB LTE, uma bateria de 3.000mAh e um leitor de impressões digitais na parte traseira. O Android embarcado no Quantum Fly é o 6.0.1 Marshmallow.

O Quantum Fly chega ao mercado no valor de R$1.499,00 ou R$1299 à vista e está disponível nas cores Stone Grey (Cinza), Aurora Blue (Azul) e Cherry Blossom (Rosa).

FONTEQuantum
COMPARTILHE

3 COMENTÁRIOS

  1. Só peca neste quesito mesmo :'( Mas nesta faixa de Preço não tem SmartPhone melhor no Brasil! Eu estava super em duvida em qual comprar já que o meu Moto X1 se aposentou :/ Decidi comprar o #QantumFly #AuroraBlue #Lindão <3 *-* <3

Deixe uma resposta