Por mais que pareça uma novidade a ideia de lançar um smartphone dual boot (função de possuir duas opções de inicialização ou dois sistemas operacionais diferentes) para aumentar as escolhas do usuário e atingir um público maior, esse tipo de alternativa já foi feita e cogitada anteriormente em aparelhos sem grandes resultados e alguns sem nem mesmo chegarem a ser lançados.

Contudo o que podemos afirmar é que o novo Shift5+ pelo andar da carruagem realmente sairá do papel com uma característica diferente, ele não será realmente dual boot.

Mas como assim? É simples, a proposta do mesmo é poder dar ao consumidor no ato da compra a escolha entre o smartphone vindo de fábrica com o sistema operacional Android ou Windows 10 instalado, com isso haverá opções distintas para fãs de cada sistema em si, fora o fato da escolha de outras peças de hardware que deverão ser disponibilizadas.

Shift5+

Até onde se sabe, o Shift5+ terá um processador Qualcomm Snapdragon de 4 e/ou 8 núcleos (provável 810), memória RAM de pelo menos 2 GB, ao menos 32 GB de memória interna (expansível através de cartão microSD), tela de 5 polegadas, câmera principal de 13 megapixels e secundária de 5 megapixels, bateria com capacidade de 2500 mAh e/ou 3000 mAh e opção para Android ou Windows 10 na aquisição.

O dispositivo começará a ser vendido em dezembro deste ano pelo preço de € 399,00 (R$ 1636,11), contando com opções de montagens que serão mostradas junto com as configurações no mesmo mês.

Fonte: Shift Phones

FONTEShiftphones
COMPARTILHE
Cursando Engenharia Mecânica, me encontro 4º ano, sempre apaixonado por tecnologia desde criança, este mundo sempre me fascinou e com toda a certeza continua fascinando.

Deixe uma resposta