Dos aplicativos de mensagens o que mais se popularizou sem duvidas foi o WhatsApp, o sucesso foi tanto que o Facebook comprou o mensageiro por US$ 16 bilhões, com o enorme sucesso surgiram diversos concorrentes, porém até agora nenhum chegou a tirar o reinado do WhatsApp.

No Brasil o aplicativo também começou a ser chamado de outro ”nome” ZapZap e para aproveitar o termo criado desenvolvedores brasileiros criaram um novo mensageiro com o nome de ZapZap, que trás recursos tanto do WhatsApp e também do famoso aplicativo Telegram que também recentemente fez muito sucesso.

zapzap1

Para se cadastrar no ZapZap você também deve fornecer seu número de telefone, depois você poderá entrar em contato com amigos e criar grupos, o visual do aplicativo é bem brasileiro, já no logo temos uma bandeira do Brasil e de papel de parede temos o símbolo da CBF, também tem recursos como conversas secretas e função autodestruir mensagens enviadas, os sons do aplicativo são os mesmos utilizado antigamente pelo ICQ.

Você pode acessar o ZapZap diretamente do seu navegador ou pode estar baixando ele no seu smartphone com Android e por enquanto não há versões para outros sistemas, mas deve chegar ao iOS em breve.

Fonte

COMPARTILHE
Estudante de Engenharia da Computação (5º Semestre), 20 anos e colaborador do site Tudo em Tecnologia.

Deixe uma resposta